A chegada. Quinta de madrugada...

Finalmente... Depois de 7 horas de viagem, chegamos, um pouco mais cedo que o previsto é verdade...


Ze, Rui e Pedros (R & L)

Pedros e Zé 8h00. Pá pronto... pequeno almoço de cevada não é mau...

Panca a minha (PedroL) que quis aproveitar ao máximo e obriguei estes malucos a virem na quarta feira à noite. È verdade que aproveitamos mais, mas podiamos ter chegado às 9h. Agpra esatmos aqui, mais cedo que o previsto e à espera que nos atendam o telefone para podermos entrar no apartamento. Ou seja... Grande seca :S



... Sim apartamento! Que isto de acampar é que não me convence. Tá bem que podemos viveer a coisa de outro modo, mas nada compensa o conforto de uma caminha lavada e um banho sem areia.

Entretanto e enquanto esperamos já socializamos um pouco e conhecemos um pessoal da guarda. É bem! Há que começar cedo ;)

Fraga e Gil bem equipados...

10h30 Canta-se Allelluia!!!! A bendita sra. Noémia eis que dá sinais de vida e nos informa que o nosso "apartamento" (e já explico o porque de estar em aspas), se encontra pronto a nos receber :D
Ainda bem que já tinhamos a mesa cheia de cervejas e não faziam serviço de esplanada nestas bombas.

E eis-nos de entrada no pequeno "apartamento" arranjado pelo nosso Pedro R. Diga-se de passagem que com negócios assim, vale a pena. Sim senhor, parabéns ;)




E como o fim de semana promete e nós não somos propriamente uns meninos "pequenos" eis que uma urgência se levanta. Vamos às compras, depois de largar as malas. Abastecimento para uma companhia de comandos em missão especial no azerbeijão... Ou o suficiente para nos aguentarmos uns três dias.



E não é que ninguém acredita que isto veio tudo dentro das malas das motas?!?!?

E eis que afinal não somos só 4. Mas passamos a ser 6. E um virgem de Faro pronto para o baptismo...
Luis Miguel (o virgem) e César Milheiro

15h00 Bem me parecia que quando me convenceram a vir para a praia não era para apanhar sol. É que  ainda nem sentimos a areia nos pés e já escorregamos em 5 sangrias... Eu bem sei que tradição é tradição, mas não tarda nada começam-nos a chamar de bêbaods e coisas assim. E logo nós...  Que nem gostamos nada disto...

 
Girafas. O rendez-vous na Quarteira

17h Para bem da nossa sanidade mental, tivemos que fazer um reboot. Uma sesta de 4 horinhas para recuperar um pouco as energias para logo mais. E eis que são 21h, horas de jantar. O "grelhas" de serviço está pronto para virar a carne e já se revezam os homens dos acompanhamentos (Pedros) para poder começar a dar desbaste no frigorifico que está tão cheio que nem arrefece as cervejas como deve de ser. Cerveja quente é que não!! 



Tá tudo pronto para começar. Barriga cheia, Bilhete comprado, Motas quentes e cervejas frescas.
Faro 2010 aqui vamos nós...