quarta-feira, 21 de julho de 2010

As faltas...

Coisas que notamos que faltaram:

- A feira na entrada do recinto. Estava fechado aquela parte, por isso nem sei dizer se a feira simplesmente desapareceu porque não havia comerciantes dispostos a lá estar, ou se foram recambiados para o local da feira no meio do recinto...
- As esculturas de areia. Todos os anos havia quem efectuasse uma escultura de areia que ficava pronta no final. Este ano também não houve.
- Os picas na praia. E que pena não haver mais. Era parte da festa, parte do chamamento, parte de Faro...
- Metade de um parque de campismo. Estava fechada toda a parte à direita da entrada no recinto. Será que sabiam que este ano não iriam ter tanta gente??
- Pelo menos 10000 a 15000 mil motas que estiveram no ano passado e não estiveram neste...

3 comentários:

  1. Boas

    É verdade que este ano faltaram algumas coisas, mas se calhar a organização já adivinhava este desfecho (metade dos participantes).
    É verdade igualmente que muita malta não foi, tudo derivado á recessão que estamos a viver, mas tambem porque para o ano vão se comemorar os 30 anos de concentração e como tal deve ter porto muita gente a pensar ( guardo o guito este ano e vou para o ano).

    Boas Curvas

    Escrevam prá frente

    ResponderEliminar
  2. Atão carailhos???
    Não esteve muita gente!!??.... pois pudera...... chegam lá vocês e esgotam as cervejas todas...... que vantaige..... o ppl já nem vai man!!!!

    Mas se para o ano se comemoram 30 anos de faro, acreditem que vai estar muita gente lá... por isso, força no pau e não desistam que qualquer dia (apesar de não ter moto) hei-de lá ir para sentir a experiência.

    Abraços e bota abaixo \m/

    ResponderEliminar
  3. Ganda Coment,

    Espigas no seu melhor, já fazia falta um comentário destes para animar a malta.


    LOLOLOLOLOLOLOL

    ResponderEliminar